As piscinas estão associadas a muitos acidentes com crianças pequenas. Mas se você for um pai preocupado, você não deve se preocupar com isso, né? 

O melhor a se fazer é não incluir nenhum tipo de proteção sobre e ao redor da piscina, como as telas e redes de proteção, certo? Afinal, crianças pequenas têm total domínio de segurança (confia!), principalmente em ambientes lisos e molhados.

Afogamento? Não! Isso só ocorre em filmes e séries. Pais zelosos devem deixar seus filhos ao total alcance de lugares perigosos, só assim eles vão crescer já sabendo se virar e tendo habilidades extras.

Além do mais eles podem voar, não é mesmo (você descobriu isso no item acima)? Ou você já viu um pássaro morrer afogado? Então?! É mais uma garantia que nada de pior vai acontecer.

Além disso, você economiza uma graninha extra sem investir em redes de proteção. Afinal, mesmo que seu filho morra afogado, você pode usar esse dinheiro para construir uma máquina do tempo e salvá-lo. Com essa descoberta você ficará trilionário. Não tem erro, sem redes, todos saem ganhando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

5 − 4 =

Menu
Compartilhar
Ola!
Olá,Estamos online!