Você já deve ter visto alguns vídeos no YouTube de parkour, aquele esporte radical que os praticantes pulam e saltam de um lugar perigoso para outro (saltam até entre prédios).

Então, se você tiver algum familiar idoso em casa que está debilitado, com a saúde fragilizada, mobilidade bastante comprometida e propenso à queda em sacadas, janelas, escadas e outros lugares que irão levá-lo para a morte ou a lesões gravíssimas, esse tópico é para você.

Não colocando redes de proteção em todos os lugares perigosos citados, você contribui para que os idosos doentes da sua residência, desenvolvam a prática do parkour. Esporte radical na terceira idade, isso não é maravilhoso?

Com isso, mesmo que eles tenham uma queda, terão uma resposta motora imediata que os farão dar piruetas em pleno ar e cair em segurança (se você filmar, terá milhares de visualizações), afinal eu te falei que eles são os melhores praticamente de parkour, não é mesmo?!

Você pode me perguntar: “E se eles desmaiarem? As redes não os salvariam?”. Bom, nesse caso sim, mas não precisa das redes, porque… eu… não sei… AINDA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

2 × três =

Menu
Compartilhar
Ola!
Olá,Estamos online!